Pesquisar neste blog

Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Fui promovido a escritor de quinta, quinta colocação em minha rua, mas também escrevo às quartas, terças etc.

Tradução/Translation

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

O tempo que se chama hoje


Hoje eu capto a beleza

A emanar dos pequeninos,

Dos humildes e seus hinos

Repletos de esperança.


Hoje o coração alcança

A ternura nunca vista,

A mais doce conquista:

Que é nada mais querer.


Hoje todo o meu ser

A nada fugaz aspira:

Se o tempo não retira,

Eu quero emprestado.


Hoje estou matriculado

Na escola da quietude

E entrego a juventude

Para algo mais ganhar.


E quando existir o lar

Onde hoje eterno seja

Amanhã feliz eu veja:

O passado não foi vão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário