Pesquisar neste blog

Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Fui promovido a escritor de quinta, quinta colocação em minha rua, mas também escrevo às quartas, terças etc.

Tradução/Translation

segunda-feira, 29 de março de 2010

20 anos de estrada




Dedico meu amor e essa música a ela, que deixou meu caminho frutífero e feliz há 20 anos.

OBS. 1: Na foto estou com o anteprojeto da camisa de treino do Galo/2010, o time dela (ninguém é perfeito...), ainda sem o emblema do clube e os demais penduricalhos. Em homenagem a ela, também, o clipe está em preto e branco.

OBS. 2: Somente hoje descobri que as fotos, no
blog, têm uma definição pior. Ele nega pixels (!!!). Quando a gente clica na imagem com a mãozinha e o mouse, ela "panha uma miora". Nesse caso, merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário