Pesquisar neste blog

Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Fui promovido a escritor de quinta, quinta colocação em minha rua, mas também escrevo às quartas, terças etc.

Tradução/Translation

sábado, 20 de março de 2010

Camisa rosa do Galo


1) Está todo mundo dando o maó rapoio à camisa cor-de-rosa do Galo, que é ma-ra-vi-lho-sa! Com que cara a galera vai assumir essa impensável e repetina delicadeza, hein, Dr. Luiz?

2) Não estou zoando: no site oficial do Clube Atlético Mineiro, cliquei em cima de títulos e troféus, na virada de 20 para 21.03.10, e saiu isso como resultado:

Desculpe, não foram encontrados resultados de busca para atletico.com.br/cam/trofeus
Por favor verifique a ortografia correta de seu termo de busca e tente novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário