Pesquisar neste blog

Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Fui promovido a escritor de quinta, quinta colocação em minha rua, mas também escrevo às quartas, terças etc.

Tradução/Translation

sexta-feira, 19 de março de 2010

Um momento emocionante



Uma das mais belas músicas cristãs dos últimos tempos, Sonda-me, usa-me, de autoria de ALINE BARROS (a homenageada do dia pelo Programa Raul Gil), E. Feitosa e A. Feitosa, na voz de Ricky Vallen. Visivelmente emocionado, o cantor não conseguiu esconder ter ficado "balançado" pela mensagem e pela presença de Deus.

“Para onde fugirei da Tua face? Se subo ao céus, lá estás; se faço a minha cama no mais profundo abismo, lá estás; se me detenho nos confins dos mares, ainda lá haverá de me guiar a Tua mão e a Tua destra me susterá”. (Salmo 139:7-10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário