Pesquisar neste blog

Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Fui promovido a escritor de quinta, quinta colocação em minha rua, mas também escrevo às quartas, terças etc.

Tradução/Translation

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Mucuripe

"As velas do Mucuripe

Vão sair para pescar

Vou levar as minhas mágoas

Pras águas fundas do mar

Hoje à noite namorar

Sem ter medo da saudade

E sem vontade de casar..."


Idalina
gosta muito dessa música, de Fagner e Belchior. Eu também. Fã de carteirinha do Ceará, de sua arte e de sua gente, cliquei esse cantinho de Fortaleza na segunda/última vez em que estive lá, julho de 2009. Tenho orgulho de ter estado em TODAS as capitais do Nordeste - e em quase todas do Brasil, das quais a última a me encantar foi Campo Grande (MS).
Viva o pé na estrada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário