Pesquisar neste blog

Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Fui promovido a escritor de quinta, quinta colocação em minha rua, mas também escrevo às quartas, terças etc.

Tradução/Translation

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Doce sonhar

Sonho enquanto existo
Sonho, sonho - é isso
A me manter acordado
A recolorir o passado
Para o amanhã florescer

Sonho em como romper
Barreiras, impossíveis
Com a lágrima e a prece
Sonho porque carece
Meu coração de mais

Sonho: chegar ao cais
Após tudo navegado
Mar atrás, céu acima,
Sonho, e a alma rima
Eternidade e paz

Sonho, isso que faz
Um sentido existir
Toda dor suportada
Saber, sabor, estrada
A me manter sonhador

Eu sonho com o amor
Para que sejam bons
Sonhos, dias e sons
Do canto a embalar
Noites de doce sonhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário