Pesquisar neste blog

Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Fui promovido a escritor de quinta, quinta colocação em minha rua, mas também escrevo às quartas, terças etc.

Tradução/Translation

sábado, 9 de janeiro de 2010

Alma





O excelente CD de EMMERSON NOGUEIRA
Milton, Minas e Mais traz a faixa Änïmä (letra abaixo), de Milton Nascimento e Zé Renato, e preciosidades do Clube da Esquina reinventadas e com arranjos de primeira:





"Lapidar minha procura toda
Trama, lapidar o que o coração
Com toda inspiração
Achou de nomear
Gritando alma

Recriar cada momento belo
Já vivido e mais
Atravessar fronteiras
No amanhecer
E ao entardecer
Olhar com calma, então

Alma vai além de tudo
Que o nosso mundo
Ousa perceber
Casa cheia de coragem
Vida, tira a mancha que há no meu ser
Te quero ver, te quero ser
Alma...

Viajar nessa procura toda
De me lapidar
Nesse momento agora de me recriar
De me gratificar
Te busco alma, eu sei

Casa aberta onde mora o mestre
O mago da luz
Onde se encontra o templo
Que inventa a cor
Animará o amor
Onde se esquece a paz

Alma vai além de tudo
Que o nosso mundo
Ousa perceber
Casa cheia de coragem
Vida, todo afeto que há no meu ser
Te quero ver, te quero ser
Alma..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário