Pesquisar neste blog

Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Fui promovido a escritor de quinta, quinta colocação em minha rua, mas também escrevo às quartas, terças etc.

Tradução/Translation

sábado, 9 de janeiro de 2010

Textículo sem vergonha

Colégio Murro em Ponta de Faca

Aluno: Túlio César Crispim Fernandes Turma: 8ª Z

Sofressora: Maria Auxiliadora dos Santos do Pau Oco

Faça uma redação, com pelo menos 25 linhas, sobre algo que aconteceu com você nos últimos dias. Não se esqueça do título, da linguagem clara e concisa, de observar as normas da gramática e de ser criativo. Utilize, se necessário, o verso desta folha.

Título: tipo assim

Ô fessora, tipo assim, hoje eu num tô afim, fraga?

Num rola de sê só oito linha não, meu? Na moral.

Tô no mó bagaço hoje, tá ligado? Fiquei dano ideia numa mina ontem até duas da madruga. E num aconteceu nada. Num rolô nem um amasso tipo assim genérico. Depois de três hora de agá, meu, levei o mó pé na bunda. Na tora. De lei.

Mais, tipo assim, aquela cinderelinha de Minas Shópi tá pensano que o brother aqui é miserê? Vô aparecê na frente da mina com a mó princesa, véi. Tá ligado?

Já deu oito linha. Nóvis-fora daqui pra frente. Na moral. Tipo assim, eu já se dei melhor na prova de redassão. Eu sei que minha nota vai sê com Z. Mas num é zero. Pelo menos um zoito... Tipo assim eu num fraguei a gramática redondaça memo, mais hoje tá oço. E rolô criatividade. Me dá um hélps aí, prof, tá ligado?

OBS.: num vô utilizá o verso porque, tipo assim, num sô poeta. Valeu, fessora. Nóis mandô bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário