Pesquisar neste blog

Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Fui promovido a escritor de quinta, quinta colocação em minha rua, mas também escrevo às quartas, terças etc.

Tradução/Translation

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Paciência - a música que acalma






Marina, minha bela e ótima filha de 13 anos, quase sempre que lhe falamos, perguntamos ou pedimos alguma coisa, responde assim: "Calma!". E a gente nem estava nervoso... Em homenagem a ela, de malas (quase) prontas pro Velho Mundo, o grande e talentoso LENINE canta
Paciência.

Vai na flauta, vai na boa, vai na bênção, vai na harpa, vai na valsa, Marina: a vida é tão rara...

"Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede um pouco mais de alma
A vida não para
Enquanto o tempo acelera e pede pressa
Eu me recuso, faço hora, vou na valsa
A vida é tão rara
Enquanto todo mundo espera a cura do mal
E a loucura finge que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência
O mundo vai girando cada vez mais veloz
A gente espera do mundo e o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência
Será que é o tempo que lhe falta pra perceber
Será que temos esse tempo pra perder?
E quem quer saber? A vida é tão rara (tão rara)
Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede um pouco mais de alma
Eu sei: a vida não para (a vida não para não)
Será que é tempo que me falta pra perceber
Será que temos esse tempo pra perder?
E quem quer saber? A vida é tão rara (tão rara)
Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede um pouco mais de alma
Eu sei: a vida é tão rara (a vida não para não... a vida é tão rara)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário