Pesquisar neste blog

Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Fui promovido a escritor de quinta, quinta colocação em minha rua, mas também escrevo às quartas, terças etc.

Tradução/Translation

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

O que me faz sorrir

(texto de TALITA BATISTA)

Assistir a um bom filme, ouvir boa música, aquele sambinha gostoso que te faz tamborilar os dedos... Experimentar com todos os seus sentidos, como suco de abacaxi com laranja para o paladar, sua essência preferida para seu olfato, o tato experimenta o carinho, a audição o sussurro, a visão o sorriso... Falando nisso, o que me faz sorrir? Este questionamento me faz pensar...

Comer amoras e relembrar a infância e os uniformes de colégio manchados, a chuva caindo suave lá fora e você ao lado do amor da sua vida, enquanto ele te enche de beijos daqueles que você não quer que acabem nunca...

Abrir com uma criança seus presentes de aniversário... E ver em seu rosto e vivacidade de cada embrulho rasgado, devorando cada cor, textura e funcionalidade dos brinquedos... escolhendo um para brincar e depois outro, voltando ao primeiro para se certificar de que ele ainda está lá...

Ter um dia delicioso, e até passar por momentos ruins, mas deixá-los de lado levando em consideração que o importante é priorizar... Priorizar o que e quem te faz bem... Priorizar o que te faz feliz, quem te faz sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário