Pesquisar neste blog

Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Fui promovido a escritor de quinta, quinta colocação em minha rua, mas também escrevo às quartas, terças etc.

Tradução/Translation

domingo, 27 de março de 2011

Delírio adolescente

Esta noite eu quero

Adolescer

Perder o sono

E tentar achá-lo

Ao amanhecer

Resgatar sonhos

Visitar utopias

Sonhar com beijos

Domar desejos

Fazer poemas

De rimas pobres

Esta noite eu quero

Volver a los diecisiete

E, quase um pivete,

Ver a vida à frente

Sem a miopia

Que ataca a gente

Décadas mais tarde

Esta noite eu quero

Não fazer alarde

Chorar baixinho

Dançar sozinho

Nada mais querer

Tudo imaginar:

Adolescer

Um comentário:

  1. Ei, Pedro, tá na hora de pensar em publicação em livro dos seus textos e poemas. Já tá pensando nisso?

    Abraços,
    Herbert

    ResponderExcluir