Pesquisar neste blog

Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Fui promovido a escritor de quinta, quinta colocação em minha rua, mas também escrevo às quartas, terças etc.

Tradução/Translation

sábado, 2 de abril de 2011

Suficiência

Eis-me aqui plantado

Tendo junto e misturado

O lado vil e o lado bom

Escuro e luz, silêncio e som


Ei-la em mim: contradição

Dizer sim, querendo o não

Não amar e dever fazê-lo

Flertar amiúde o desmazelo


Assim sou frente a mim

Longe de atingir o fim

Distante do eu profundo

Um cidadão de outro mundo


E de tropeço em tropeço

Certo estou: não mereço

Do que sou nada mais

Cabem-me todos esses ais


Mas Ele me conhece bem

Um coração que nada tem

Exceto muito de Sua graça

Ele me ama, e ela me basta

Nenhum comentário:

Postar um comentário