Pesquisar neste blog

Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Fui promovido a escritor de quinta, quinta colocação em minha rua, mas também escrevo às quartas, terças etc.

Tradução/Translation

sábado, 2 de outubro de 2010

Para Bartolomeu

Outubro

Cubro o que resta de esperança

Avança o ano, o coração se aquieta

Neta do encanto, a primavera engatinha

Não é minha a flor que encontrei molhada

Não é somente minha, vou dividi-la em pétalas

E a nossa vila simples, que prenhe já se encontra

Saberá: a beleza é aquilo de que, só, não dou conta


OBS.: Se quiser entender o porquê do tributo, acesse esta outra postagem, sobretudo a segunda metade do (pequeno) trecho da entrevista:

http://6arroba.blogspot.com/2010/03/gosto-de-ler-e-ouvir-bartolomeu.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário