Pesquisar neste blog

Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Fui promovido a escritor de quinta, quinta colocação em minha rua, mas também escrevo às quartas, terças etc.

Tradução/Translation

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Além de mim

“Eu estou além de mim”

Empresta-me Gondim

Essa negação do fim

Um verso a dizer sim

À verdade de que vim

Não para ficar assim

Espectador chinfrim

Do que seja aquém

E de ser refém

De todos, de mim mesmo

De andar a esmo

Não! – Estou além

Digo amém ao improvável

Ao amável novo voo,

À aventura interior

Ao riso, à vida, ao amor

Ao que seja maior que eu

A ser outro constantemente

Como escreveu Pessoa

Isso tão bem me soa

Ecoa em minh’alma

Aplaudo, e ela acalma

“Eu estou além de mim”

Nenhum comentário:

Postar um comentário